Em entrevista exclusiva à revista Vanity Fair (julho), Justin falou sobre suas exs Jessica Biel e Britney Spears.
Justin demonstrou muito apreço por Jessica: “Ela é a pessoa mais importante na minha vida.”
“Em meus 30 anos, ela é a pessoa mais especial, ok?… Eu não quero falar demais, porque gosto de proteger as coisas que são queridas por mim – por exemplo, ela.“, completou.
Justin se demonstrou maduro ao citar Britney. Mesmo não se falando há uma década, Timberlake ainda se lembra de como era “duas crianças apaixonadas, com o mundo a seus pés”:
“Desejo o melhor para ela. Não nos falamos há 9 ou 10 anos.” disse. “Nós éramos dois pássaros da mesma pena, crianças do interior, fazendo a mesma coisa. Mas aí você se torna adulto, e o seu jeito infantil não faz mais sentido… Passamos muito tempo sendo ‘modinha’”.
Não que isso não tenha sido divertido para ele. “Foi emocionante, porque de tanto sucesso que fizemos, podíamos fazer tudo que quiséssemos“, disse Timberlake. “E eu digo isso de todos: Backstreet Boys, ’NSync, Britney, Christina [Aguilera]. Naquela época, nós podíamos literalmente ir à qualquer lugar, ‘Oh cara, vamos pra Bali’, e pegávamos um avião pra Bali. Éramos crianças com brinquedos grandes. Façam as contas – aquilo não dura pra sempre.”
Justin quer se casar
Timberlake também falou sobre música e casamento, e pode vir com uma surpresa que aparenta ser empolgante pra ele no momento.
Sobre começar uma família, ele diz: “Há seis meses atrás eu nem pensava nisso, mas agora parece que o planeta está orbitando mais apertado.”
Só não prenda a respiração por música nova. “Eu não diria que não vou lançar outro [álbum]. Eu diria que isso seria uma má aposta, se você apostar. Mas eu só conseguiria me ver fazendo uma grande turnê.”
E finalizou falando sobre seu filme recente, Amizade Colorida, com a atriz Mila Kunis. “Foi divertido” disse, “mas não posso dizer que estarei nu em algum filme novamente. Eu fiz aquilo porque ainda estou jovem, porque tudo ainda está no seu lugar certo. Pensei em fazer isso logo, antes que a gravidade leve o melhor de mim.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário