26 de nov. de 2011

PHARRELL COMENTA SOBRE JUSTIFIED



Em entrevista recente ao site The Huffington Post, o produtor musical  Pharrell Williams, comentou que algumas músicas do primeiro CD de Justin, eram originalmente para Michael Jackson [Rock Your Body é um exemplo] (e foram dispensadas pelo cantor, que preferiu outras músicas ainda produzidas por ele, com batidas como a de SuperThug), fato que deixou o produtor arrasado.

Quando as músicas foram rejeitadas para Jackson, Williams procurou Justin Timberlake, que estava trabalhando com os Neptunes em seu album solo, Justified. As músicas se tornaram sucessos comerciais, sem contar uma ligação do próprio Michael Jackson.

“O engraçado é, quando a gente estava trabalhando nas músicas, Michael ligou… ele me ligou e estava comendo pipoca [pelo telefone], e estava tipo ‘Então você tá trabalhando com o Justin, como está indo?’ Lembro de me perguntar mentalmente ‘Caramba, queria que o Michael ouvisse essas músicas“, ele disse.

E continua:

“E mais tarde, depois de algumas músicas já estarem nas rádios e se tornarem hits graças ao talento do Justin e o que ele tinha a oferecer, nunca me esquecerei do dia que encontrei com o Michael. E ele cantou para mim aquelas músicas, igual ao Justin. E ele disse ‘Você deveria ter dado essas músicas para mim’.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário