27 de jan. de 2012

Grupo Rapture fala sobre Justin Timberlake.

O grupo Rapture, que se apresentou no Cine Joia, em São Paulo, no dia 25, concedeu uma entrevista ao site G1 e ao serem perguntados sobre a música pop atual, o nome de Timberlake foi citado.

G1: Atualmente, tem muitos artistas fazendo batidas com características do dance dos anos 90, com uma sonoridade "ruim" de propósito, algo como Ace Of Base. O que acha desse tipo de som e música pop hoje em dia?

Luke (Rapture): "Houve um tempo em que a música era muito empolgante para mim, basicamente quando o Timberland e os Neptunes faziam os beats. Tinha um monte de coisas acontecendo nessa época que soavam refrescantes. Fiquei empolgado com Justin Timberlake e todas essas coisas que aconteciam. De repente, mesmo os músicos de hip-hop começaram a ficar entediados e nada de novo surgiu. Eu realmente não presto mais atenção no pop como eu prestava antigamente, talvez em 2003 ou 2005. Nesse exato momento nada me empolga, o que não quer dizer que isso não vá mudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário