14 de mar. de 2012

Bieber é comparado a Justin Timberlake

A música “Boyfriend” do Justin Bieber ainda nem foi lançada mas já está rendendo reviews controversas, por aqueles que foram selecionadas para escutarem a gravação. A música será o Lead Single do próximo álbum do cantor, que se chamará Believe e que será lançado no dia 26 de  Março. “Uau… é muito diferente de sua música anterior”, escreveu o Mick Lee da rádio Z104.3, de Baltimore (EUA). “E… ele faz um rap… comparando, parece muito com ‘Wait’ dos Ying Yang Twins.” Mas as maiores comparações são feitas outro Justin, o Mr. Timberlake.
“Boyfriend” que foi produzida pelo Mike Posner é descrita como “uma mistura entre a música Sexy Back do Justin Timberlake com Girlfriend do N Sync’s”, de acordo com o site Rap-Up.com. “A música é basicamente sobre eu estar conversando com uma garota que eu estou afim, e digo se eu for o namorado dela eu nunca a deixaria ir embora”, disse o Pop Star para a Ellen DeGeneres no começo do mês.

Não é surpresa que Bieber tem a carreira do Timberlake como referência principalmente tendo em vista como ele gerencia a sua própria carreira. Ambos começaram como ícones das adolescentes, ambos tendo estrelas pop como namoradas (Britney para JT, e Selena para Bieber), e com Bieber sendo anunciado como uma participação no Saturday Night Live este ano, Bieber talvez queria transferir seu sucesso musical para a dramaturgia, assim como Timberlake que resolveu fazer filmes ao invés de lançar novos álbuns.
“Believe” de Bieber será lançado no meio do ano, e trará colaborações de peso como Pharrell, Drake, Timbaland, Danja, Hit-Boy, Will.i.am e Diplo. Este definitivamente não será um My World 3.0.
“Você realmente não pode esperar nada do meu álbum. Está muito, muito diferente”, disse Bieber recentemente à MTV. ” E é novo; não é a mesma coisa que todos estão acostumados a escutar atualmente no rádio. É realmente muito excitantes pra mim, porque eu sou capaz de sair de minha zona de conforto e mostrar um som diferente aos meus fãs e mostrar as pessoas que não gostam de minha música que talvez eles possam gostar”.

2 comentários: