22 de jul. de 2012

Jessica Biel conta a revista que Justin Timberlake escolhe suas roupas

Eles São um casal discreto e preferem manter a sua vida pessoal privada, mas
Jessica Biel contou à edição de agosto da revista "InStyle", publicação da qual é capa, que O Justin,   escolheu o anel de noivado sem qualquer ajuda sua. "Não tive nada a dizer sobre o anel! Ele tem muita certeza nas suas escolhas e bom olho para o design. E vou ser honesta, ele tem melhor gosto do que eu", confessou Jessica Biel. "Quando me visto de manhã vou ter com ele, ele olha para mim abana a cabeça e escolhe outra coisa. É hilariante", acrescenta a atriz.
Para a atriz é fundamental ter tempo para a relação. No entanto, com as carreiras de cada um isso nem sempre é fácil. "Eu e o Justin temos uma regra que é a de não passarmos um determinado tempo sem o outro, mas isso nem sempre resulta. Mas quero fazer escolhas inteligentes para a relação", conta Jessica Biel que tem no casamento dos pais um bom exemplo."Uma das coisas mais importantes que aprendi com os meus pais é que temos de pôr a relação em primeiro lugar. Temos de arranjar tempo para o nosso companheiro", diz.

Recorde-se que os dois artistas começaram a namorar em 2007. Depois de uma breve separação durante o ano passado, os dois reconciliaram-se e ficaram noivos em dezembro. Os rumores dizem que o casamento deverá acontecer este verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário