23 de jul. de 2012

Justin Timberlake e Celebridades reagem ao massacre em cinema


Várias caras conhecidas utilizaram os seu perfil do Twitter para publicar mensagens de apoio às famílias das vítimas do tiroteio durante a estreia de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce', no Colorado.
Recorde-se que a tragédia que vitimou 12 pessoas ocorreu na cidade de Aurora, Colorado, na madrugada da passada sexta-feira, quando o jovem James Holmes irrompeu pela sala de cinema, onde estreava o último filme da saga Batman, e disparou fogo sobre a plateia.
"Estou muito triste por ouvir o que se passou no trágico incidente no cinema, no Colorado. Envio as minhas preces às vítimas e às suas famílias ", escreveu no twitter o cantor-americano Justin Timberlake.
Também Alicia Keys, não quis deixar de prestar a sua homenagem: "O meu coração está com as vítimas, familiares e a comunidade de Aurora. Os meus pensamentos estão convosco".
A apresentadora Ellen Degeneres, já conhecida pela sua intervenção em eventos de solidariedade, afirmou no twitter que "as notícias são devastadoras. O meu coração está com as famílias afetadas por esta tragédia", enquanto Eva Longoria reza para que "Deus esteja com esta cidade e as familias das vítimas".
Já Kim Kardashian escreveu: "Isto é tão devastador, para além das palavras. Nada justifica causar tanta dor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário