23 de jul. de 2012

Lucas Malvacini faz tatuagem inspirada em Justin Timberlake: "Tem tudo a ver"

O ator fez nas costas uma cruz que lembra muito a usada pelo cantor no braço para divulgar o CD "Cross"

Lucas Malvacini se inspirou em um desenho de Justin Timberlake para sua terceira e mais nova tatuagem. O modelo, que já tinha um diamante em um braço e uma coroa no outro, quis fazer o desenho de uma cruz nas costas. A imagem escolhida muito lembra a que foi usada pelo cantor na época em que divulgava o CD "Cross".

Ao ser questionado sobre a comparação nesta quinta-feira (12), Lucas explicou que de fato se inspirou na ideia do astro americano. "Tem tudo a ver. A minha tatuagem é a tattoo do Justin. É a ideia de uma cruz com um diamante dentro. A do Justin é como se fosse um detalhe de um diamante, não dá o efeito da minha. A minha é como se tivesse um diamante dentro da cruz", detalhou.
O modelo, também conhecido como o Mister Brasil 2011, explicou como chegou à ideia final. "Queria fazer a tattoo. Não sabia exatamente como seria e vi um monte [de modelos] até que cheguei a do Justin, com a ideia que tenho da minha. Não escolhi porque sou grande fã do Justin. Por coincidência, a que mais gostei é parecida com a dele", contou ele que fez o desenho em um estúdio de São Paulo, na quarta-feira (11).
Para Lucas, a cruz possui um significado especial. "Fui muito abençoado até hoje por tudo o que aconteceu na minha vida, fiz essa tatuagem em agradecimento a tudo. Por isso escolhi fazer o símbolo da adoração, a cruz", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário