Considerada umas das maiores Boy Band (Grupo formado apenas por homens) do mundo, 'N sync vendeu mais de 50 milhões de copias pelo mundo todo, mais no dia 18 de Janeiro de 2001, ficou marcado na mente de 250 mil pessoas que compareceram ao rock in rio 3.
'N sync foi a ultima atração da noite, a banda que tinha lançando no ano anterior seu 2º CD, intitulado "No String Attached". A banda fez o publico morfa com mais de duas horas de atraso e fazerem as crianças segurarem o sono, entretanto no final das contas foi recompensado com o show que levou ao delírio um publico de aproximadamente 250 Mil pessoas, com 1h30 de show, das 2h ate ás 3h30 da madrugada. Eles entraram no palco pendurados no teto, fazendo como se fossem marionetes, misturado com passos de danças complicados e inesperados efeitos especias.
O grupo demonstrou experiência, coordenação e capacidade de animar seu público, composto em sua maioria por meninas de quinze anos que observavam alucinadas como os cinco jovens eram levantados em colunas de ferro, suspensos no ar ou transportados em uma plataforma gigante até o meio do público, com chuva de papel picado e 1 vídeo antes de cada música.
Ás 18h, haviam 125 mil
pessoas na Cidade do Rock, o número de pessoas que estava no Rock in
Rio registrado às 21h30, subiu de 220 mil para 250 mil. Antes do domingo, o maior público já registrado no Rock in Rio havia
sido de 200 mil pessoas, dia 14, até hoje ninguém bateu esse record de publico do 'N sync.
Vale ressaltar que Britney, Sandy e Junior e entre outros também se apresentaram no rock in rio 3.
O show que foi transmitido pela Mutishow Ao Vivo pelo canal de assinatura SKY e pelo canal de assinatura DIRECTV no canal 605. Não encontrei videos com boas qualidades infelizmente, você pode encontra em Fita VSH o show completo do 'N sync, Veja a lista de músicas e videos:
Tearin' up My Heart
Just Got Paid
It
Makes Me Ill
This
I Promisse You
Digital
Getdown
Bye Bye Bye
No Strings Attached
I Want You Back
Justin's Beat Box
Bee Gees Medley
Nenhum comentário:
Postar um comentário