25 de jun. de 2014

Spotify lança nova campanha publicitária com Justin Timberlake e outros artistas.



  Spotify é um aplicativo usado para reprodução de músicas por meio de streaming em computadores com sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X e Linux e em dispositivos móveis como Windows Phone, Symbian, iphone, iPad, Android e BlackBerry.
  Spotify lançou a sua primeira campanha publicitária.
  O criativo baseado em artista para a campanha contará com nomes como Pharrell Williams, Iggy Azalea, Lorde, Justin Timberlake e Daft Punk.
  Haverá um forte foco em mobile (celulares), pesquisas e canais sociais, como alvo do mercado "mobile-first" em zonas de trânsito de alta densidade em todo o Sydney, Melbourne e Brisbane, isso significa outdoor eletrônico pelas cidades.
  A campanha centra-se em uma mistura de 18 artistas internacionais e locais, cada um executado de uma forma diferente. Conteúdo exclusivo de artistas.
  "Nós trabalhamos de forma colaborativa para chegar a um criativo que possui artistas populares nacionais e internacionais, uma paleta de cores vibrantes, e uma mensagem sucinta, com foco em momentos em trânsito, que são sempre feitas melhor com a música."
  A campanha apresenta mais de 600 painéis ao ar livre e um outdoor gigante. O serviço foi premiado na décima sexta edição do Webby Awards, como site mais importante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário