22 de dez. de 2014

Lance Bass, ex 'NSync, se casa com Michael Turchin em Los Angeles

   Entre todos os ex Nsync, só Justin Timberlake não compareceu ao casamento por causa de sua turnê.


   O ex integrante da banda Nsync, Lance Bass, 33, se casou em uma cerimônia realizado em Los Angeles, no Park Plaza Hotel, no último sábado, 30. A união com Michael Turchin, 27, foi gravado pelo canal E!, e será transmitida pelo canal no dia 5 de Fevereiro.
   O programa é intitulado:"Lances love Michael: The Lance bass wedding". Entre os colegas da banda Nsync, só Justin Timberlake não compareceu a cerimônia por causa de sua turnê mundial "The 20/20 Experience World Tour". Joey Fatone, JC Chasez e Chris Kirkpatrick compareceram ao evento com cerca de 300 convidados.


   Na rede social Instagram, Lance publico uma  declaração ao maridão: " Hoje me casei com o homem dos meus sonhos. Ele me faz sorrir, faz meu coração derreter, ele faz com que eu seja ... eu", publicou Lance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário