10 de ago. de 2011

Justin não se sente “vítima” do divórcio de seus pais


O galã de 30 anos – que já namorou estrelas como Britney Spears, Cameron Diaz e Jessica Biel– tinha apenas cinco anos quando seus pais se separaram, e admite que superou os “obstáculos” em sua própria vida.

“Quando você é um filho de um relacionamento desmanchado, há outros obstáculos a superar. Você gasta muito tempo tentando não ser uma vítima do que aconteceu. Tentando não repetir os mesmos erros de seus pais. Mas, aos poucos, você aprende a ser mais você”, disse Justin à revista britânica Elle.

O cantor e ator acredita que o divórcio de seus pais é uma das razões por trás de seu desejo de ser bem sucedido. “Não ter um irmão significa ter que aceitar a responsabilidade. E, ao chegar a um acordo com o divórcio quando criança, provavelmente, me deu algum tipo de energia, a sensação que vou ter que fazer outra coisa agora”.

Justin trabalhou com a ex-namorada de Cameron no filme ‘Professora Sem Classe’ e, enquanto diz que agora eles se dão muito bem, ele admite que foi uma “transição estranha” entre um relacionamento de anos que culminou em amizade. “Nós sempre tivemos uma conexão. Você tem um relacionamento que é íntimo com alguém, mas depois se torna amizade. É claro que há uma transição estranha aí! Mas, na maior parte do tempo, não foi estranho para a gente. Foi lá, então acabou. Isso foi legal. Está tudo ótimo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário