10 de ago. de 2011

Mila Kunis diz que dormiu em cena de sexo com Justin.


Mila Kunis confessa que dormiu (literalmente) com Justin Timberlake, seu colega de elenco no filme “Amizade Colorida”. A belaconta que os dois gravavam uma cena de sexo na cama, quando ela simplesmente tirou um cochilo.

A beldade explicou tudo ao site “Total Film”… e culpou o cansaço. “Nós estávamos filmando uma cena de amor. Eram, tipo, dias de 18 horas de duração, com 17 horas filmando. Eu estava deitada lá, e ele estava beijando as minhas costas e eu disse: ‘Vou fechar meus olhos por um minuto’. Quando percebi, disseram: ‘Ok, terminamos de filmar’. Eu tinha literalmente cochilado”, diz.

Mila conta que ela e Justin escolheram fazer todas as cenas de sexo no final das filmagens. “Quisemos empurrar tudo para o fim porque era muita coisa pra fazer”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário