12 de set. de 2011

JT: "Eu não me levo tão a sério"


O ultimo CD de Justin Timberlake foi lançado em 2006 e acabou erguendo ainda mais sua carreia solo, enquanto ele fazia a transição para a atuação. Mas Justin diz que apesar de estar mais focado em filmes agora, música sempre será sua primeira escolha.

- Nunca parei de me considerar um músico - ele disse a revista Shortlist. – Para mim, é meu pão com manteiga. E digo isso de uma maneira pessoal, não quero dizer que financie meus ‘hobbies em atuação’.

Ele diz que as oportunidades viram de uma só vez. E percebe que estar em 3 filmes no ano passado, causou uma má impressão.

- Todos os filmes que fiz foram apenas oportunidades que apareceram, mas agora que eles estão saindo de cena, as pessoas pensam “Ah, ele está querendo se firmar como ator”, mas não é assim para mim. Nunca iria querer parar de fazer música.

Timberlake, que vem recebendo pedidos dos fãs para voltar para a música, diz que está atuando, não quer fazer o de sempre porque queria que as pessoas começassem a levá-lo a sério, mas não espera que as pessoas o levem.

- A única decisão consciente que fiz foi que eu não queria fazer um filme sobre um músico, porque achei que isso seria presunçoso. Se Professora Sem Classe tivesse saído antes de A Rede Social, poderia ser um pouco diferente porque as pessoas estão acostumadas a me ver no Saturday Night Live e pensariam ‘Bem, ele é até engraçadinho’. Nunca me preocupei em ser levado a sério como músico.

E explica:

Faço música pop. Não estou salvando o mundo. Faço pessoas esquecerem sobre seus problemas, sempre me enxerguei como alguém que entretém. Não me levo tão a sério, então não sei como pedir que outras pessoas assim o façam.

Os fãs, entretanto, terão que esperar mais tempo por músicas, porque ele diz que agora está dando um tempo.

- Não tenho nada preparado para o resto do ano. Tô ficando cansado de mim. Percebo que estou numa situação muito boa porque, para ser sincero, não me acho assim tão bom. Só quero tomar as decisões certas. Você vai chegando a uma certa idade onde não sente mais a necessidade de ser validado pelas suas escolhas em sua carreira. Quero ser validado mais pelas minhas escolhas na minha vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário