1 de jun. de 2012

Jessica Biel sobre se casar com Justin Timberlake: "Não vai mudar nada"

A atriz também conta seus dotes culinários em entrevista à revista francesa "Gala"

Jessica Biel acredita que o relacionamento com Justin Timberlake não sofrerá grandes alterações depois que os dois subirem ao altar. A atriz falou sobre o assunto em entrevista à revista francesa "Gala".

"Acho que nosso relacionamento não vai mudar nada. Será um desafio encontrar um equilíbrio entre minha vida privada, família e trabalho, e eu estou pronta", declarou. 
Ela se descreve como "alguém que deixa as coisas acontecerem naturalmente". "Para mim, casar não significa que devemos limitar-nos a uma ideia pré-definida. Pelo contrário, é uma oportunidade de explorar coisas novas na vida".
Questionada sobre os afazeres domésticos, a atriz não pretende virar uma dona de casa exemplar. "Para mim, nada vai realmente mudar, porque eu quase nunca estou em casa. Mas quando estou, gosto de cozinhar. Particularmente, adoro fazer biscoitos".

Jessica admite que, quando tenta personalizar receitas, "é um desastre total". "Mas também tive algumas surpresas agradáveis, como recentemente, quando consegui fazer bolinhos de abobrinha".

Ela listou ainda as qualidades do amado. "A capacidade de comunicar-se bem para ser capaz de expressar seus sentimentos. A lealdade e, finalmente, a honestidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário